Disponibilidade do serviço:
Em todo o território nacional via transportadoras e correios.

Em casos de imprevistos na entrega, faremos o contato com a transportadora para resolver da melhor forma possível. Atrasos podem ocorrer.

Local de entrega:
Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna.

Serão realizadas 3 tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As 2ª e 3ª tentativas serão realizadas em dias úteis subsequentes.

- Entrega no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros
- Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega
- São realizadas até 3 (três) tentativas de entrega


Prazo de entrega:
Varia conforme as localidades de origem e destino da remessa.

A Encomenda via transportadora possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em todos os municípios brasileiros.

Atenção!
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda, dentre elas:
- Motivos de força maior (inundações, incêndios etc.)
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário
- Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa freqüência)
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

Prazos de guarda:

Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Filial mais próxima do endereço do destinatário, onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.